quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Espaço Gourmet

Ahh, como é bom reunir os amigos! É uma delícia jogar conversa fora com quem a gente têm grande estima, ter essas pessoas juntinho de nós, fazer um mundo de coisas ou simplesmente não fazer nada. Bom mesmo, é chamar os amigos e os parentes e se confraternizar e, que lugar melhor para isso que o espaço gourmet!?!
1

É interessante notar que a gente pode sim falar em evolução da churrasqueira. Isso parece meio estranho, mas os simples fogareiros ou as estruturas de tijolos feitas para assar carne foram ganhando uma força tão grande no mundo da construção civil que, atualmente, tornam-se um cômodo próprio e, para muitos, totalmente indispensável. Acabamentos de alto padrão, armários planejados, peças de design também são peças bastante recorrentes neste cantinho ( ou cantão!).

 2

 3

Outra prova dessa tal evolução é a integração da famosa churrasqueira com a varanda, formando a varanda gourmet, com o quintal, com a piscina, com a cozinha e com as salas de jantar e estar. A verdade é que, a cada casa que se ergue, o espaço gourmet vem conquistando, mais e mais, o status de coração da casa.
 4

 5

 6

Para a composição de um bom espaço gourmet é importante observarmos os hábitos dos moradores da casa ou apartamento. Devem ser levados em conta os múltiplos usos que os espaço terá, como, por exemplo, cozinha de apoio para os dias de festa, barzinho em dias de jogo ou um lugar sossegado para receber a família nos domingos.
 7

Os ladrilhos hidráulicos, os revestimentos que reproduzem a aparência da madeira, os vidros jateados, as pastilhas e até mesmo a boa e velha tinta, caem muito bem neste espaço. Os tons de madeira, bem como o colorido se adequam ao tom de diversão e aconchego que este ambiente inspira. 
 8

 9
 10

É importante lembrar que, em áreas externas o uso de tecidos impermeáveis ou semi impermeáveis é aconselhado. Lembre-se disso ao escolher as banquetas e os demais móveis dessa área. Fibras naturais também são excelentes escolhas. 
 11

 12

 13

A verdade é que este espaço chama por convivência, por risadas e por comida de casa, que afaga a barriga e o coração. O mais importante, como em todo o resto da sua casa, é que esse espaço seja a exteriorização do que você é por dentro, tendo o seu jeito e sua cara. Não tenha medo de ousar, muito menos de errar, lar é onde se encontra nosso coração!

SE ALGUMA DESSAS IMAGENS É SUA, ENTRE EM CONTATO PARA QUE POSSAMOS ATRIBUIR OS CRÉDITOS OU REMOVÊ-LA





0 comentários:

Postar um comentário