segunda-feira, 24 de março de 2014

Uma Casa com Alma!

Oi vizinhos,
Há uns dias atrás, navegando pelo feed do Facebook acabei encontrando uma casa maravilhosa na fanpage da Arquitetura e Construção. Acho que a grande maioria de vocês já conhece o site, ou já adquiriu alguma das revistas que formam seu conteúdo, mas eu realmente precisava compartilhar com vcs esse paraíso a beira mar!
Adorei absolutamente tudo sobre essa casa, as janelas amplas, a claridade, o colorido, o clima descontraído, enfim, toda a atmosfera de lar que esse espaço me transmitiu!! A verdade é que fique desejando, fervorosamente, um dia ter uma casa bem assim, pertinho da praia, e com um clima tão gostoso quanto o dessa!! Se existe casa com alma, essa é inegavelmente um exemplo!


Deem uma olhada na galeria completa


http://casa.abril.com.br/materia/casa-em-frente-ao-mar-de-angra-dos-reis#1

Beijos e me digam o que vocês acharam!

14 comentários:

Andressa Coelho disse...

Oi Lais, muito linda mesmo!! amei as fotos a decoração ficou maravilhosa, tudo lindo!!
Casa com jeitinho de lar doce lar, com alma como vc disse, rsrs
Bjão

Unknown disse...

Meu pai assina a revista Arquitetura e Construção e olha tem umas coisas fora do comum, lindas demais!! Adoro vê-la e me inspirar!!!
Essa casa ai então, show, só de olhar traz uma tranquilidade ne?!

Beijinhos ♥

Sabor ao extremo disse...

Oi Laís! Retribuindo a visita!! E já estou seguindo seu blog!! Abraços!!!

Unknown disse...

Oiii Laís...
Que lar mais lindo, tranquilo, fofo!! Adoreiii...
Realmente da vontade de um dia morar em um local como este... e a inspiração vai longe né?!...rsrs

Beijinhos!

http://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/

Blog Dona Ingrid disse...

Que sala mais linda!
:)

Construindo Minha Casa Clean disse...

Oi Laís!
Uma sala super descontraída, sofá azul com pufe verde, tem que gostar de cores para não enjoar né!! Eu já prefiro uma cor mais neutra que deixa aquele ar sofisticado, mas coloridos são sempre lindos...
Beijos!

"Construindo Minha Casa Clean"

Unknown disse...

Oi Andressa, é sempre um prazer lhe receber aqui! Fico muito feliz que vc tenha gostado!! bjs

Unknown disse...

Hey Suellen, eu compro muito a Minha Casa e tenho algumas Arquitetura e Construção. Particularmente, gosto muito das duas, tem mesmo umas coisas lindas demais. Essa casa é demais né?!! Fico muito feliz que você tenha gostado!

Unknown disse...

Oi Adriano, que felicidade pela sua visita!! Um abraço e espero que você tenha gostado!

Unknown disse...

Hey Graziele, é verdade! Dá vontade de ter uma casa assim! Fico muito feliz que vc gostou! Bjs !

Unknown disse...

Oi Ingrid, a sala é um dos meus ambientes preferidos, acho que perde só para o hall de entrada que parece dizer bem vindo!! kkkkk!! Bjs

Unknown disse...

Hey Grazi, concordo com você, tem que ter um amor muito grande por cores pra não enjoar. Eu tb sou de cores em detalhes e base neutra, mas juro que nem pensava 1 segundo antes de ir pra essa casa!! vc viu o mar??? kkkkkkkkkk!! bjs e é sempre uma felicidade receber sua visita!

ana maria disse...

Esta casa é um arraso mesmo Lais!!
elegante e simples, colorida e divertida, tudo de bom!!

obrigada pela visita, sucesso com seu blog!!!!!!!
jeitodecasa.com

Unknown disse...

Hey Ana Maria, que honra recebe-la aqui! Te acompanho há bastante tempo! De fato essa é uma casa adorável! Bjs e obrigada!

Postar um comentário